Uma residência foi invadida e teve documentos, dinheiro e um tablet furtados, na madrugada desta quinta-feira (9), na Rua Padre Anchieta, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
As vítimas, um casal e um filho dele, relataram que acordaram com a casa revirada e perceberam que os pertences deles haviam sido furtados. Uma bolsa contendo todos os documentos da família, R$ 540,00 em dinheiro e um tablet foram subtraídos pelo criminoso.
A vítima, Maria Solange Cardoso Nobre dos Santos, 42, relatou para a reportagem do Correio Notícia que o ladrão acabou cortando a mão durante o crime e deixou para trás um boné preto.
Ela ainda falou sobre o impacto que o crime provocou na vida dela e da família. "Perdemos tudo que nos identificava como cidadãos", lamentou Maria Solange, contando que foram levados o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, Certidões de Nascimento e cartões bancários.
A mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no municipio, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Civil (PC/AL) investiga o caso e busca identificar o autor do crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.